A BMW C 650 GT é a Maxi-Scooter mais exclusiva e inovadora da BMW Motorrad. A sua silhueta estilizada e moderna destaca o seu carácter elegante. A carenagem envolvente, o banco confortável e o vidro defletor alto permitem percorrer grandes distâncias com conforto - independentemente das condições meteorológicas. Além disso, o compartimento de arrumação de grande dimensão permite guardar facilmente as tuas compras, a tua bagagem ou até dois capacetes. Uma função de segurança inovadora é o Assistente Side View (SVA), apresentado como opcional. É um sistema especialmente útil para a condução na cidade, porque alerta sobre a proximidade de veículos que se encontram no ângulo morto de visão e funciona até aos 80 km/h.

O DESIGN DA C 650 GT

Não deixa ninguém indiferente.

A nova C 650 GT apresenta uma secção traseira distinta e moderna com um aspeto atrativo e uma nova luz traseira. Pormenores como o logótipo "GT" bordado no banco e a nova cobertura do guiador com uma secção central de alto brilho e destaques cromados reforçam a personalidade sofisticada e exclusiva da C 650 GT. Os espelhos mais altos vibram menos e proporcionam melhor visibilidade traseira.

MOTOR BICILÍNDRICO EM LINHA

OS DESTAQUES DA C 650 GT

Vê o que se passa à tua volta.

Uma função de segurança inovadora é o Assistente Side View (SVA), apresentado como opcional. É um sistema especialmente útil para a condução na cidade, porque alerta sobre a proximidade de veículos que se encontram no ângulo morto de visão e funciona até aos 80 km/h.

A maior segurança possível durante a travagem e a aceleração.

Para além do ABS (sistema de travagem antibloqueio), agora, o reconhecido ASC (controlo de tração) integra também o equipamento de série da C 650 GT. O ASC melhora o nível de segurança do condutor, especialmente quando as condições da estrada se tornam imprevisíveis, através de uma intervenção ativa, sempre que necessária, no sistema de gestão do motor. Impede a derrapagem da roda traseira durante a condução à chuva, por exemplo.

Configuração nova e mais adequada.

O quadro e a ciclística da C 650 GT foram completamente renovados. A rigidez da forquilha dianteira e da suspensão traseira foi reduzida em 10%. Esta alteração confere maior sensibilidade à condução sem prejudicar a estabilidade.

Garantem a melhor iluminação de forma automática.

As luzes diurnas ajustam-se automaticamente à luz ambiente. Ao entrar e sair de um túnel, por exemplo, alternam automaticamente para médios e depois voltam a desligar. O condutor não precisa de regular as luzes manualmente. Assim, é mais fácil estar concentrado no trânsito.

Elevação mais fácil.

Agora é ainda mais fácil de colocar a C 650 GT no descanso central. A cinética do descanso central foi redesenhada, reduzindo em cerca de 30% a força necessária para colocar a moto no descanso central.

MAIS PERSONALIZAÇÃO

OUTROS MODELOS DE MOBILIDADE URBANA

TOP