A nova Maxi-Scooter C 650 Sport da BMW consegue transformar uma viagem rotineira numa agradável experiência de condução. O motor bicilíndrico em linha debita uns impressionantes 63 Nm e 60 cv (44 kW), com uma velocidade máxima de 180 km/h, leva-te até ao teu destino num instante. A imagem moderna e futurista desta scooter não passa despercebida e reforça as suas aspirações desportivas. O novo sistema de escape em aço inoxidável, não ficou apenas mais atrativo, também apresenta um som mais impressionante. E a cuidada e ágil ciclística permite enfrentar as curvas com facilidade através de espaços estreitos no tráfego intenso da cidade.

O DESIGN DA C 650 SPORT

Aspeto moderno.

O design da C 650 Sport visa claramente uma aparência dinâmica e moderna. A frente completamente redesenhada, deixa uma marca mais desportiva nesta Maxi-Scooter. As novas coberturas do guiador com uma secção central de alto brilho e destaques cromados, reforçam a imagem atrativa da scooter. Pormenores como o trinco do compartimento de arrumação com a superfície cromada de alta qualidade, as novas costuras do banco e a nova inscrição do modelo C 650 Sport melhoram ainda mais a sua aparência. Tudo na C 650 Sport expressa agilidade e dinamismo.

MOTOR BICILÍNDRICO EM LINHA

OS DESTAQUES DA C 650 SPORT

A maior segurança possível durante a travagem e a aceleração.

A C 650 Sport já define padrões com o BMW Motorrad ABS integrado no equipamento de série. Agora, integra também o sistema ASC no equipamento de série. O ASC melhora o nível de segurança do condutor, especialmente quando as condições da estrada se tornam imprevisíveis, através de uma intervenção ativa, sempre que necessária, no sistema de gestão do motor.

Configuração nova e mais adequada.

O quadro e a ciclística da C 650 Sport foram completamente renovados. A rigidez da forquilha dianteira e da suspensão traseira foi reduzida em 10%. Esta alteração confere maior sensibilidade à condução sem prejudicar a estabilidade.

Garantem a melhor iluminação de forma automática.

As luzes diurnas ajustam-se automaticamente à luz ambiente. Ao entrar e sair de um túnel, por exemplo, alternam automaticamente para médios e depois voltam a desligar. O condutor não precisa de regular as luzes manualmente. Assim, é mais fácil estar concentrado no trânsito.

Elevação mais fácil.

Agora é ainda mais fácil de colocar a C 650 Sport no descanso central. O descanso tem uma barra de apoio alongada, com uma posição otimizada. Desta forma, reduz em 30% a força necessária para colocar a moto no descanso central.

MAIS PERSONALIZAÇÃO

OUTROS MODELOS DE MOBILIDADE URBANA

TOP