Age de forma espontânea, quebra a rotina, transforma a tua vida diária numa experiência. Todos os dias tens a aventura mesmo à tua porta – aproveita-a com a G 310 GS. Percorre a selva urbana e os campos fora da cidade de forma confiante e despreocupada. Com a G 310 GS não precisas de viver grandes aventuras para que estas se tornarem inesquecíveis. O que importa é a forma como vives as tuas aventuras, todos os dias.

O DESIGN DA G 310 GS

Uma GS típica.

Não restam dúvidas que é uma GS. Robusta. Multifacetada. Com o seu design típico, encarna o famoso Espírito GS. As linhas, o vidro defletor e a reconhecida ergonomia GS garantem um intenso prazer de condução em qualquer terreno. Com estas cores novas e cativantes, não vais passar despercebido na selva urbana. Os elementos de design de elevada qualidade reforçam a inquestionável imagem GS quando vais a caminho de mais uma aventura.

MOTOR MONOCILÍNDRICO A QUATRO TEMPOS

Uma combinação dinâmica.

O motor monocilíndrico é impressionante pela inclinação posterior do cilindro e a rotação de 180º da cabeça do cilindro. Para além de outros destaques, a disposição pouco convencional do motor é especialmente impressionante. O centro de gravidade da moto é mais baixo devido à disposição invulgar do cilindro transferindo o seu peso para a roda dianteira, permitindo à G 310 GS abordar as curvas com grande facilidade e precisão.

Mas não são apenas as linhas exteriores que fazem dela uma verdadeira GS, no seu interior encontras também todo o conhecimento e qualidade BMW Motorrad. Graças ao eficaz sistema de combustão e de ar secundário a G 310 GS cumpre as exigentes normas Euro IV. Da mesma forma, a configuração especial do motor garante consumos reduzidos. Com uma capacidade de 313 cc e uma potência de 34 cv (25 kW) às 9.500 rpm terás toda a potência e aceleração que necessitas.

OS DESTAQUES DA G 310 GS

Leve e fiável.

Uma condução descontraída e sem fadiga não é um problema graças à posição de condução tipicamente GS, O guiador, os pousa-pés e os comandos estão dispostos de forma equilibrada permitindo um acesso fácil por condutores de diferentes estaturas. A suspensão traseira com um curso de 180 mm e a forquilha invertida dianteira equipada com uma jante de 19“ garantem verdadeiro prazer de condução em qualquer piso. A rigidez do quadro dupla trave em treliça de aço contribui também para a estabilidade de condução. A G 310 GS percorre a selva urbana ou as ruas esquecidas com facilidade e precisão em direção à próxima aventura. Algo novo, todos os dias.

A G 310 GS fornece o banco adequado para cada tipo de condutor, desta forma permite uma condução descontraída e sem fadiga. Além da altura do banco de série de 835 mm, estão disponíveis mais duas opções como Acessórios especiais: uma variante mais baixa com 820 mm e uma mais alta, um banco especialemente confortável com uma altura de 850 mm.

O guiador, os pousa-pés e os comandos estão dispostos na G 310 GS de forma equilibrada garantindo a posição de condução típica da GS. Isto garante uma posição de condução descontraída e ligeiramente elevada para condutores de diferentes estaturas - posição perfeita e maneabilidade precisa.

Nenhum motociclo da BMW desde 2013 foi fornecido sem ele: ABS de série. Na G 310 GS, garante que as potentes pastilhas de travão realizem travagens com toda a segurança em qualquer viagem. Para uma utilização todo-o-terreno, o ABS pode ser desligado.

ACESSÓRIOS PARA A TUA G 310 GS

A VISTA POR TRÁS DOS BASTIDORES

ASPETO PERFEITO, PROTEÇÃO IDEAL

OUTROS MODELOS ADVENTURE

TOP