A BMW G 310 R é a essência do prazer de conduzir. Foi construída para cidades pulsantes e para todos aqueles que gostam simplesmente de conduzir motos. Caracteriza-se pela sua maneabilidade, facilidade de condução e espírito desportivo. Quer sejas um condutor alto ou baixo, vais sentir-te imediatamente à vontade aos comandos da BMW G 310 R! A moto é leve, mas com muita potência no seu motor de 313 cc. Esta nova moto é capaz de levar-te para o trabalho, até ao local mais vibrante da cidade, ou para fora dos limites da cidade, de forma segura e fiável. A G 310 R é uma verdadeira moto BMW, mas de menor cilindrada. O prazer de condução intenso está garantido pela máxima qualidade, excelentes acabamentos e tecnologia extraordinária.

O DESIGN DA G 300 R

Bons genes. Boa imagem.

Uma boa imagem é uma característica indissociável desta família e a G 310 R apresenta forte traços da S 1000 R. A carenagem desportiva do potente farol, o friso dinâmico do depósito de combustível e as dimensões típicas de uma roadster não deixam este modelo passar despercebido nas ruas da cidade. A G 310 R é ao mesmo tempo ligeira e robusta, graças à sua frente dinâmica e traseira característica. O banco curto reforça a dinâmica roadster na secção traseira e confere à moto, especialmente na decoração branca, uma assinatura Motorsport inconfundível. A forquilha e as pinças de travão anodizadas a dourado reforçam os acabamentos de elevada qualidade deste modelo.
Outro destaque recai sobre o braço oscilante em alumínio. O seu recorte garante ligeireza e a sua estrutura reforça a estabilidade. E os pneus largos oferecem a aderência correta à estrada, por isso o prazer de conduzir está sempre garantido.

MOTOR BICILÍNDRICO EM LINHA

Leve, robusta e ágil.

A G 310 R também não fica para trás no plano técnico. Pelo contrário, com a quantidade de pormenores técnicos originais e sofisticados, vai estar sempre bem à frente. O motor monocilíndrico a quatro tempos com 313 cc, entre outros destaques, garantem esta liderança. A invulgar inclinação posterior do cilindro e a rotação de 180° da cabeça do cilindro baixa o centro de gravidade e desloca-o no sentido da roda dianteira. Por este motivo, a G 310 R é mais ágil e mais fácil de controlar.

A conceção especial do motor também permite o recurso a um braço oscilante mais comprido que oferece maior estabilidade, sem necessidade de aumentar a distância entre eixos. Com uma imagem atrativa, um motor potente e menos de 160 kg com todos os meios de funcionamento, a G 310 R vai oferecer puro prazer de condução.

OS DESTAQUES DA G 310 R

Todos querem conduzi-la.

Percorre as ruas sem preocupações e de forma descontraída com a G 310 R. Mesmo na confusão da grande cidade, podes conduzir com total confiança graças ao adequado conjunto de todos os elementos de controlo. A bem sucedida configuração ergonómica do guiador, pousa-pés e elementos de controlo garantem uma sensação de condução soberba. A geometria e afinação da mola e suspensão transformam esta moto numa citadina muito ágil, mesmo em diferentes pisos. Seja na condução com muito trânsito, nas deslocações para o trabalho ou fora da cidade durante o fim de semana, com a G 310 R vais querer estar sempre a conduzir!

A G 310 R oferece o banco adequado para todos os condutores, assegurando a tua estabilidade na moto. Além da altura do banco de série de 785 mm, estão disponíveis mais duas opções como Acessórios especiais: uma variante mais baixa com 770 mm e uma mais alta, um banco especialmente confortável com uma altura de 880 mm.

Nenhum motociclo da BMW desde 2013 foi fornecido sem ele: ABS de série. Na G 310 R, garante que as potentes pastilhas de travão realizem travagens com toda a segurança em qualquer viagem - mesmo em estradas sujas ou em más condições.

MAIS PERSONALIZAÇÃO

A TUA CIDADE, O TEU RECREIO

Desafia a cidade.

Com a G 310 R por São Paulo.

Os desafios são os mesmos nas cidades de todo o mundo: semáforos vermelhos, metros apinhados, longas filas de trânsito que avançam a passo de caracol. Isto não é problema para a G 310 R, a moto que vai transformar a tua viagem diária para ir trabalhar num passeio agradável e mostrar-te a cidade de uma perspetiva nova.

O piloto de acrobacias Chris Northover conduz a G 310 pelo trânsito louco de São Paulo durante a hora de ponta do final do dia, movendo-se pelo buliço da metrópole com leveza e agilidade. Com curvas rápidas, deixa a cidade para trás e parte para redefinir os seus limites. Com a nova BMW Roadster, Chris demonstrou que 313 cc é apenas um número e que o desempenho real se mede na estrada.

MAIS MODELOS ROADSTER

TOP