A nova R 18 inspira-se na nossa história nas características icónicas às quais dedicámos muito tempo de desenvolvimento. O resultado é uma Cruiser com uma personalidade forte que revela o motor Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos, para além de características de design intemporal, como as duas linhas brancas da R 18 First Edition.

O DESIGN DA R 18

Uma Cruiser à primeira vista.

A linha é alongada e baixa. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que reforça a presença impressionante da moto. A tudo isto podemos adicionar inúmeras possibilidades de Equipamento personalizado. As características da R 18 foram reduzidas ao máximo para permitirem a máxima personalização.

3 anos de garantia.

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano.

Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.

O SOM DA R18

Desde 1923 que apostamos no Boxer, por pura convicção. O motor bicilíndrico Boxer de 1802 cc da R 18 é o Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos. Debita um binário máximo de 158 Nm às 3000 rpm. Entre as 2000 e as 4000 rpm, estão sempre disponíveis mais de 150 Nm, garantindo um binário sempre elevado com o funcionamento típico de um motor Boxer. Às 4750 rpm, o Big Boxer disponibiliza 91 cv (67 kW), combina assim a base da sua tradição com a tecnologia moderna. Para emoção pura na estrada.

QUAL É O CAMINHO CERTO? O TEU

#soulfuel equivale a manter sempre a tua paixão e curiosidade. Mesmo quando não estás em cima da tua moto.

TOP