A R nineT Racer deixa-te reviver a época das superbikes lendárias. Em lugar de seguir o romanticismo retro obsessivo, optámos por uma moto personalizável com tecnologia inovadora e a habitual qualidade BMW Motorrad. Escondido atrás da impressionante semicarenagem, com as duas mãos sobre os avanços colocados em posição inferior, consegues sentir toda a potência do motor boxer e consegues ouvir o seu escape inconfundível. E como bem sabes, apenas uma personalidade forte consegue manter a trajetória pretendida. Seja na estrada ou na vida.

O DESIGN DA R NINET RACER

Velocidade com estilo.

O design da R nineT Racer inspira-se de forma bem evidente nas desportivas dos anos 70. As proporções alongadas percorrem todas as linhas da moto e prometem pura aceleração. A semicarenagem bem evidente, o depósito e o banco moldam a esguia silhueta. A longa distância entre eixos e os avanços em posição inferior colocados bem à frente definem a posição de condução desportiva e baixa. Para terminar, os pousa-pés recuados: enquanto conduzes, vais literalmente deitado sobre a moto. Envolvida pelas carenagens brancas, que contrastam de forma evidente com os componentes mecânicos e tecnológicos pretos. Até mesmo as linhas com as cores BMW Motorsport que percorrem a moto desde a dianteira até à traseira parecem apelar à próxima aceleração.

MOTOR BOXER BICILÍNDRICO

Um boxer potente para conquistar a linha de partida.

O motor e o sistema elétrico da R nineT Pure já entusiasmaram os motociclistas com a R nineT. O motor boxer bicilíndrico refrigerado por ar/óleo com os seus 110 cv (81 kW) promete uma experiência de condução exuberante e vital mantendo a sua promessa: – típico motor boxer. O sistema de escape 2 em 1 com uma imagem roadster típica destaca este estilo de forma consciente com o seu som poderoso. Graças ao sistema ABS de série e ASC opcional podes levar esta potência com toda a segurança para as ruas.

OS DESTAQUES DA R NINE T RACER

A posição de condução dita a tua condução.

Desportiva e dinâmica: os avanços da R nineT Racer estão colocados numa posição inferior, debaixo da mesa de direção superior. O ângulo moderado protege os pulsos. Os pousa-pés, por outro lado, foram colocados em posição recuada e mais elevada para se adaptarem à posição de condução mais desportiva. Além disso, o banco para o condutor personalizado opcional reduz ainda mais a altura do banco de 805 mm para 795 mm.

O enchimento do banco do condutor é ligeiramente levantado na parte traseira. Assim é possível garantir algum alívio das costas durante as deslocações mais prolongadas. Tal como a semicarenagem com um design dinâmico – especialmente a velocidades superiores a 90 km/h.

A R nineT Racer associa o estilo das motos desportivas de outros tempos com tecnologia de última geração. É por isso que o BMW Motorrad ABS vem instalado de série. O ASC opcional (Controlo Automático de Estabilidade) impede a derrapagem da roda traseira e garante uma transmissão de potência mais eficiente: para maior segurança de condução ativa em situações extremas. Também está disponível durante a viagem mediante solicitação.

A R nineT Racer vai buscar a sua inspiração às motos desportivas de outros tempos. Por esse motivo é apresentada de série com apenas lugar para o condutor – completamente sozinho no estilo mais puro. Está centrada nesse objetivo e isso nota-se. Mas o quadro disponível para o passageiro transforma rapidamente este modelo numa moto para dois. Esta é apenas uma das muitas possibilidades que te permitem moldar a tua moto à tua imagem.

MAIS PERSONALIZAÇÃO

Personalizar com estilo.

Com a vasta gama de equipamentos exclusivos opcionais da BMW Motorrad Spezial, tiras mais da tua moto de corrida – com, por exemplo, o clássico conjunto de peças maquinadas de designer da Opção 719. Consegues mais potência com Peças HP. E para tudo o resto tens os acessórios Originais BMW Motorrad.

A R NINET RACER NO JAPÃO

MAIS MODELOS HERITAGE

TOP