Os modelos RS continuam presentes para garantir esta combinação perfeita entre a utilização Touring e desportiva. De facto, a lendária R 100 RS foi a primeira moto de produção a nível mundial a apresentar uma carenagem completa em 1976. Com a sua versatilidade irrepreensível criou o segmento sport-turismo. A R 1200 RS transporta ainda este gene que vai continuar a perdurar no futuro. Sabe mais sobre todos os dados técnicos e Equipamento de série aqui.

DADOS TÉCNICOS

EQUIPAMENTO DE SÉRIE

Equipamento
  • Semicarenagem com vidro defletor que pode ser ajustado para múltiplas configurações diferentes e espelhos retrovisores integrados (instalados na carenagem)
  • Banco de dois lugares (altura do banco: 820 mm; comprimento do arco interior da perna: 1 840 mm)
  • Sistema de chave única para ignição, direção, depósito de combustível e fecho do banco
  • Ignição e tranca de direção integradas
  • Pegas para o passageiro em alumínio fundido
  • Manetes de travão e embraiagem ajustáveis
Características especiais
  • Dois Modos de Condução "Rain" e "Road" com ASC (Controlo Automático de Estabilidade)
Sistema elétrico
  • Luzes permanentemente ligadas
  • Farol de médios, regulável em altura
  • Ecrã TFT monocromático de 4,7"com modo noturno adicional
  • Ecrã multifunções com computador de bordo: relógio digital, indicador da mudança engrenada e do nível de combustível, conta-quilómetros e conta-quilómetros parcial, indicador de autonomia, consumo médio de combustível, velocidade média, temperatura do motor, nível de óleo, temperatura exterior e indicador do intervalo de serviço
  • Tomada de corrente
  • CAN bus com Single Wire System (SWS)
  • Imobilizador eletrónico
  • Interface de diagnóstico
  • Luzes de emergência
  • Alternador de 508 W
  • Piscas brancos e luz traseira LED
TOP